Polvo

Youtuber chinesa leva a pior ao tentar comer um polvo vivo. Confira o vídeo!

Henrique Freitas, editado por Eduardo Nuvens 08/05/2019 18h30
Compartilhe com seus seguidores
A A A

É cada coisa que se vê na internet...

Uma youtuber chinesa conhecida como "Little Seven" fez uma live da qual se arrependeu poucos segundos depois. No vídeo, ela agarra um polvo para tentar comê-lo vivo. E se você acha que isso deu certo, está muito enganado.


Ao que parece, Little Seven costuma se filmar com diferentes tipos de criaturas marinhas vivas e, eventualmente, as come — pelo menos é o que indica seu perfil no Kuaishou, uma plataforma chinesa de compartilhamento de vídeos. Desde que iniciou as transmissões ao vivo, há cerca de duas semanas, ela ingeriu uma variedade de frutos do mar cozidos, como lagostins e lagostas.

Por alguma razão, esse tipo de conteúdo tem público específico e isso a motivou a dar um passo ousado rumo ao estrelato: o animal escolhido foi um polvo. Assim que o vídeo começa, é possível vê-la com a criatura grudada no rosto. Nesse momento, ela não parece estar perto de saber o perigo da situação, mas, em poucos segundos, a situação muda drasticamente.

Assim que Little Seven se vê incapaz de tirar o polvo da própria face, ela se desespera e procura formas de desgrudar os tentáculos do animal. O polvo, entretanto, parece implacável — e bastante confortável na pele da vítima. "Está doendo, não consigo me livrar dele. Meu rosto está desfigurado!”, exclama a youtuber, com gritos de dor e sofrimento.

Quando o animal finalmente cede, é possível ver uma pequena ferida na bochecha da vlogueira. Little Seven, tomada pela emoção e já sem o polvo na pele, jura vingança: "vou comê-lo esta noite!". As cenas viralizaram rapidamente e, ainda que longe da forma desejada, renderam grande fama à jovem na plataforma Kuaishou. Veja o vídeo a seguir... se quiser:

 

Fonte: DailyMail

China youtubers
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você