Google Rio 2016

Google vai facilitar busca por informações das Olimpíadas em seu site

Jeferson Goncalves, editado por Rodrigo Loureiro 01/08/2016 12h08
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Os Jogos Olímpicos Rio 2016 começam na próxima semana e o Google também está se preparando para o maior evento esportivo do ano. A empresa anunciou hoje que vai funcionar como uma espécie de guia para os usuários mostrando o resultado das competições e exbindo informações relevantes sobre as disputas esportivas.

Para entender melhor como isso funciona, a ferramenta de pesquisa vai facilitar a busca pelos horários das disputas e também pelos resultados das competições como forma de aproximar os usuários dos eventos. Além disso, o quadro de medalhas também será mostrado de forma prática.

Para isso, os usuários só precisam pesquisar o nome da partida, de um atleta, ou apenas "Rio 2016”. Ainda é possível se inscrever para receber notificações em tempo real que informam quando uma partida terminou e qual foi o resultado da disputa.

Reprodução

A previsão é de que a atualização comece a funcionar para todos os usuários até o final desta semana.

Via The Next Web

Internet Aplicativos Google Rio2016
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você