Olhar Digital Pro

Uber e Didi China

Aplicativo do Uber na China está sendo desativado

Juliana Américo 01/11/2016 11h11
Compartilhe com seus seguidores
A A A

O aplicativo do Uber que é usado por pessoas ao redor do mundo está sendo desativado na China. Os viajantes que querem tentar reservar um passeio através Uber terão que baixar um aplicativo exclusivo para a China que só está disponível em mandarim e não aceita cartões de crédito estrangeiros.


As mudanças estão sendo implementadas em todo o país e a Didi, concorrente do Uber que domina o mercado chinês, está assumindo as operações da empresa. "Pedimos desculpas pelo inconveniente causado temporariamente aos nossos usuários móveis globais", afirmou um porta-voz da Didi. “Estamos trabalhando duro para trazer de volta o pagamento online e serviços de roaming mais rapidamente possível”.

Aparentemente, os cartões de crédito internacionais poderão ser adicionados na próxima versão do aplicativo e o objetivo é fazer uma versão em Inglês, que estará disponível no início do próximo ano.

A empresa está se concentrando nas centenas de milhões de clientes chineses, ao invés de focar em um número menor de viajantes. Didi também destacou uma série de mudanças para o aplicativo Uber China que iriam melhorar as coisas para os clientes chineses, incluindo ligações através do WeChat, serviço de mensagens dominante da China, e plataformas de pagamento populares na região.

Via CNN Money

Aplicativos China uber
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você