Último possível interessado desiste de comprar o Twitter

Na sexta-feira, 14, a Salesforce, última das empresas supostamente interessadas em adquirir o Twitter, anunciou que não pretende investir da rede social.

Marc Benioff, CEO da companhia, esclareceu as coisas em entrevista ao Financial Times: "Neste caso nós pulamos fora. Não era a coisa certa para nós”, disse.

O executivo já vinha dando pistas de que a Salesforce não estava totalmente inclinada a comprar o Twitter. Quando as outras possibilidades esfriaram (Apple, Google e Disney) e jogaram as ações do serviço para baixo, Benioff declarou que a Salesforce analisava várias opções de negócios, mas que a maioria deles acaba não acontecendo.

Além disso, como destaca o TechCrunch, a Fidelity, principal investidora da Salesforce, era contra a compra. Como a empresa detém 14% das ações, seria desgastante convencer os diretores a entrar no negócio.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ