Olhar Digital Pro

007 apple

Apple entra na disputa pelos direitos de James Bond

Diego Souza, editado por Leonardo Pereira 07/09/2017 11h25
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Prestes a invadir o mercado de conteúdo, a Apple entrou para a lista de empresas que estão atrás dos direitos da franquia de espiões mais famosa da história após contratar os executivos Zack Van Amburg e Jamie Erlicht, que trabalhavam na Sony — empresa responsável pela distribuição do recente "007 Contra Spectre". 

Os filmes do James Bond, porém, são concorridos. De acordo com o Hollywood Reporter, os principais protagonistas desta corrida são duas empresas de tecnologia, a Apple e a Amazon, além da Warner Bros. A aposta é de que a Warner fique por último nessa disputa. 

Estima-se que as aventuras do agente secreto valham algo entre US$ 2 bilhões e US$ 5 bilhões, segundo a reportagem. E mesmo com esse investimento bilionário, seja quem for o vencedor da disputa, a quantia não seria suficiente para levar o 007 para a televisão ainda. A negociação em curso hoje é pelo direito de distribuição de um novo filme, que deve ser lançado em 2019.

A produtora britânica Eon Productions é a atual detentora dos direitos da franquia, junto com a MGM.

Filmes Apple Cinema
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você