Apple Store SP

Apple pode abrir mais duas lojas no Brasil em 2017

Leonardo Pereira 10/04/2017 05h34
Compartilhe com seus seguidores
A A A

Pode ser que o Brasil finalmente ganhe uma loja de rua da Apple, e ainda em 2017. No domingo, 9, o AppleInsider publicou uma reportagem sobre os planos da companhia na América Latina. Apesar de o foco da matéria ser o México, o site também fala do nosso país.

"A Apple (...) está considerando uma expansão no Brasil", afirma o texto. A companhia estaria se preparando para abrir duas lojas no país até o final do ano, sendo que uma delas, em São Paulo, seria do tipo "flagship" — são as lojas mais pomposas, e geralmente elas ficam na rua.

O AppleInsider escreveu com base em informações de uma fonte anônima e não há qualquer indício de que a história de fato sairá do papel, apesar de existirem rumores sobre uma loja da Apple na Avenida Paulista há bastante tempo.

Mesmo assim, o prazo indicado é otimista demais. Como pontua o pessoal do MacMagazine, as primeiras informações sobre a loja do MorumbiShopping, também na capital paulista, surgiram mais de um ano antes da abertura da unidade.

Apple Brasil
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você