Apple pode fazer iPhone com duas câmeras traseiras

Uma nova patente da Apple pode causar uma grande mudança no iPhone. O registro mostra um sistema para duas câmeras traseiras em um smartphone e, no caso da Apple, a vantagem seria utilizar o zoom sem perder a qualidade da imagem.

No sistema com duas câmeras, uma teria uma lente larga e a outra teria uma distância focal mais profunda, permitindo que o usuário alternasse as duas lentes sem perder a resolução. Além disso, a Apple poderia incluir outros recursos a esse sistema, como mapeamento 3D, tirar fotos e gravar ao mesmo tempo e disparos em velocidades diferentes.

Ainda não é possível afirmar o quão seriamente a Apple está lidando com essa patente, mas alguns relatos de um iPhone com câmera dupla já haviam sido registrados. A patente reviveu boatos para o iPhone 7, resta agora esperar para descobrir o que a Apple vai criar.


Via The Verge

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ