Apple recontrata profissional para assumir suposto projeto de carro

Existem muitos rumores sobre o Project Titan da Apple, que trabalha no desenvolvimento de um carro elétrico e talvez autônomo da empresa de tecnologia. O mais novo rumor é de que o ex-executivo de projetos especiais da companhia, Bob Mansfield voltou para assumir o projeto.

Mansfield foi responsável pela engenharia de hardware de alguns dos maiores sucessos da Apple, como o iMac, MacBook Air e iPad. Ele teve um breve retorno para tirar o Apple Watch do papel e, antes disso, foi um dos membros da comissão executiva da Apple até 2013.

Apesar de não ser um especialista automotivo, ele tem um talento especial para fazer visões de hardware da empresa se tornarem realidade. Isso é, particularmente, importante quando a Apple está entrando em um campo desconhecido e precisa de toda ajuda que puder receber.

A expectativa é de que o Apple Car comece a circular entre 2019 e 2020; primeiro em uma versão elétrica, mas sem condução autônoma, que deve surgir mais tarde.

Via The Wall Street Journal

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ