As 25 empresas mais desejadas pelos brasileiros, segundo o LinkedIn

Uma pesquisa realizada pelo LinkedIn mostra quais são as empresas "dos sonhos" dos brasileiros. A lista, elaborada com base nos dados e ações dos 500 milhões usuários da rede social, traz as companhias mais procuradas pelos profissionais.

"Todos os dias[,] milhões de pessoas acessam o LinkedIn para adquirir conhecimento, crescer profissionalmente, procurar um novo emprego ou pesquisar candidatos e parceiros de negócios. Nós estudamos bilhões de interações como essas para criar a lista LinkedIn Top Companies. Com este ranking, candidatos conseguem ter mais informações quando estão em busca de oportunidades e empresas entendem melhor como atrair e reter talentos", explica Dan Roth, editor-chefe do LinkedIn.

A liderança aparece com o Grupo Pão de Açúcar, maior grupo varejista do país, seguido pelo UOL e pela Bunge. Confira a lista completa:

  1. Grupo Pão de Açúcar
  2. UOL
  3. Bunge
  4. Itaú Unibanco
  5. Kroton
  6. Klabin
  7. TOTVS
  8. LATAM Airlines
  9. Raízen
  10. ABInbev
  11. Cielo
  12. Natura
  13. Rede Globo
  14. B3
  15. BRMALLS
  16. Hypermarcas
  17. Grupo Netshoes
  18. Lojas Renner
  19. Deloitte Brasil
  20. Porto Seguro
  21. Grupo Boticário
  22. KPMG Brasil
  23. Brasil Kirin
  24. Danone
  25. Carrefour

Celular, fone de ouvido, notebook. A BlackFriday está recheada de ofertas, mas nem todas são vantajosas. Com a nova extensão do Olhar Digital, você encontra o menor preço e também cupons de descontos. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ