CEO da Microsoft, Satya Nadella, é o mais amado pelos funcionários na indústria

A Microsoft é a empresa de tecnologia com os funcionários mais felizes e um dos motivos é o atual CEO Satya Nadella, segundo um relatório de analistas da UBS. A companhia ultrapassou a Apple nos níveis de felicidade pela primeira vez desde 2012, quando a UBS começou a acompanhar a opinião dos funcionários das empresas.  

Aparentemente, o principal responsável pela mudança foi o atual CEO da Microsoft, Satya Nadella. No final de 2013, o então CEO Steve Ballmer tinha 51% de aprovação dos funcionários. Nadella assumiu o cargo em fevereiro de 2014 e a taxa de aprovação atingiu 88% no final de 2015.

O ano de 2016 ainda não acabou, mais a empresa já registra um índice de satisfação dos empregados 10% maior que a média da indústria.

Por outro lado, o LinkedIn, que foi comprado recentemente pela Microsoft, apresentou queda na satisfação dos funcionários. Antes do acordo, o índice de satisfação era 17% maior que a média e a aprovação do CEO Jeff Weiner era de 95%. Agora, a taxa de aprovação é 11% maior que a média e a aprovação do CEO é de 85%.

Via Business Insider

 

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ