Data de entrega do Oculus Rift é adiada por excesso de demanda

O Oculus Rift, equipamento de realidade virtual do Facebook, entrou hoje em fase de pré-venda, e a procura pelo dispositivo foi tão grande que a empresa se viu obrigada a adiar a data do início de entrega das primeiras unidades.

Inicialmente, o aparelho seria enviado para os compradores "antes de 31 de março", segundo a empresa. Desde o começo das pré-vendas, porém, a data foi adiada para "abril", tanto para os ítens já vendidos quanto para novas compras.

A demanda pelo Rift foi tão grande que causou problemas no site da empresa. Segundo o Business Insider, muitos usuários estavam tendo dificuldades para fechar suas compras. Mesmo usando navegadores diferentes e comprando com cartões diferentes, usuários recebiam a mensagem de erro "Something went wrong". 

Todas as unidades do Oculus Rift virão com o jogo "Lucky's Tale", e usuários que adquirirem o produto durante a pré-venda receberão também o jogo "EVE: Valkyrie". Vale notar que é necessário ter um computador potente para rodar os jogos (e fazer o Rift funcionar).  

O Natal está chegando. Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ