Empresa usa tuíte para avisar demitidos do Twitter que está contratando

Na última terça-feira, 13, o Twitter anunciou uma reestruturação em seu quadro de funcionários, demitindo 8% dos empregados (336 no total). "Tivemos de tomar esta decisão extremamente difícil: pretendemos demitir até 336 pessoas em toda a companhia. Nós vamos fazer isso com o máximo de respeito por cada uma delas", afirmou Jack Dorsey, CEO da companhia.

Mas parece que os demitidos não ficarão desempregados por muito tempo. No mesmo dia em que a demissão foi anunciada, a Pillow, uma startap de administração de imóveis para pessoas que os oferecem em sites como o Airbnb, comprou um tweet no microblog convidando os engenheiros para integrarem a equipe. "Por que trabalhar com os mesmos 140 caracteres? Venha para a Pillow", declara mensagem, especificando "procuramos engenheiros do Twitter".
 

Não é só a Pillow que está interessada nos 'recém-ex-funcionários' da rede social. Empresas como o Spotify já manifestaram a intenção de oferecer posições a essas pessoas.

Via Re/Code

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ