Galaxy S7 e S7 Edge de ouro podem custar mais de R$ 9 mil

No dia 11 de março, a Samsung irá disponibilizar os seus novos smartphones Galaxy S7 e S7 Edge para os consumidores de mais de 60 países. Muitos fãs já devem estar contando os minutos para ter o dispositivo em mãos.

Aqueles que puderem esperar mais algumas semanas – e tiverem dinheiro sobrando – poderão ter uma versão do aparelho banhada em ouro. A empresa britânica Truly Exquisite será a primeira a comercializar a versão luxo dos novos Galaxy.

Os aparelhos, que estarão disponíveis no dia 1º de abril, podem ser adquiridos com acabamento em ouro 24 quilates, ouro rosê 18 quilates ou platina 14 quilates. Mas para isso é preciso desembolsar, no mínimo, 1.700 libras (preço da versão em ouro rosê), algo em torno de R$ 9,4 mil. A empresa afirmou que irá doar 5% do valor para a caridade.

Além do smartphone de 32GB na versão luxo, o cliente ainda vai receber um carregador sem fio e o dispositivo de realidade virtual Gear VR. Já é possível pré-encomendar o aparelho no site da empresa.

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ