Imagens vazadas de suposto iPhone 7 mostram câmera maior

O site holandês TechTastic.nl obteve algumas imagens vazadas do suposto iPhone 7, o próximo modelo de iPhone a ser lançado pela Apple. As imagens obtidas pelo site revelam poucas diferenças com relação aos modelos anteriores - mas alguns detalhes bem interessantes.

Uma das primeiras coisas que chamam a atenção nas imagens é a lente da câmera na traseira do dispositivo, que é consideravelmente maior que a dos iPhones 6 e 6s. A lente maior sugere uma abertura maior, o que tornaria o dispositivo melhor em tirar fotos em situações com pouca luz.

Além disso, os esquemas vazados pelo site também revelam que o dispositivo é um pouco mais "grosso" que o modelo anterior: ele terá 7,15 milímetros de espessura, contra 7,10 milímetros do iPhone 6s. Outra mudança aparece na "largura" do aparelho: ele é um pouco mais estreito. Além de significar que você não poderá aproveitar a capinha do seu iPhone 6s nele, isso também sugere que a organização dos componentes no interior do aparelho é bastante diferente dos modelos anteriores, segundo o 9to5Mac.

Reprodução

Reprodução

Reprodução

Outro detalhe que é diferente no suposto iPhone 7 mostrado na imagem são as linhas de antena. Em vez de atravessar o aparelho, como nos iPhones 6 e 6s, elas acompanham a curvatura inferior e superior do dispositivo, o que o deixa com aspecto mais uniforme e discreto.

Pequena mudança

De acordo com o Business Insider, o próximo dispositivo a ser lançado pela Apple não deve sequer receber o nome de iPhone 7. Isso porque ele seria apenas uma pequena atualização dos iPhones 6s e 6s Plus. O site ainda especula que a versão "Plus" desse próximo iPhone poderia vir com uma configuração de duas câmeras com lentes diferentes, de modo semelhante ao LG G5.

Caso isso se confirme, a geração 6 de iPhones terá duas atualizações diferentes, mudando a estratégia "tick tock" da empresa. No entanto, isso seria por um bom motivo: ainda de acordo com o site, a empresa estaria guardando as maiores mudanças para o ano que vem. 2017 marcará o décimo aniversário do iPhone, e é provável que então a Apple realize mudanças mais ousadas no design e nas funcionalidades dos dispositivos. 

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ