Jack Dorsey deve assumir oficialmente o cargo de CEO do Twitter

Jack Dorsey, o CEO interino do Twitter, pode assumir permanentemente o cargo na próxima quinta-feira, 1º de outubro. As informações são site Re/Code, que indica ainda que o executivo deve conciliar o cargo com o de CEO da Square, empresa de pagamentos pela internet que ele fundou, como tem feito até agora.

"Depois de ver Jack administrar a Square, e mais recentemente o Twitter, estamos confiantes de sua capacidade trabalhar como CEO para as duas empresas", delarou Justin Dini, porta-voz da Rizvi Traverse Management, empresa de investimento que tem ações da Square e já investiu no Twitter, quando a rede foi lançada.

Dorsey é um dos fundadores do Twitter e assumiu o cargo interinamente em junho, depois que Dick Costolo deixou a posição, por conta de índices ruins no crescimento de usuário e queda no valor das ações da rede social.

O Twitter passa por um momento complicado, com redução nas estimativas de lucros e crescimentos. Para contornar a situação, a companhia tem anunciado nos últimos meses uma série de mudanças, com o objetivo de consquistar novos usuários.

Fontes afirmam que não devem acontecer mudanças no conselho de administração do Twitter.

Via Re/Code e The New York Times 

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ