Mi Band 4, da Xiaomi, é o vestível mais vendido do mundo

As vendas entre o terceiro trimestre de 2019 e o primeiro trimestre de 2020 representam um novo marco para a empresa, pouco antes do lançamento da Mi Band 5

Vinicius Szafran, editado por Daniel Junqueira 10/07/2020 20h00
Mi Band 4 best seller
A A A

A Xiaomi lançará a Mi Band 5 em todo o mundo na próxima quarta-feira (15) como sucessora da Mi Band 4, e a empresa diz que a nova versão tem três pontos importantes nos quais ela será melhor que a anterior. Ainda assim, a Mi Band 5 tem uma tarefa muito difícil: superar as vendas da Mi Band 4.


A pulseira inteligente da Xiaomi se tornou o vestível mais vendido do mundo, de acordo com as estimativas de remessas da Canalys, companhia analista de mercado. A empresa aproveitou o momento para exaltar sua conquista no Twitter. Segundo o tuíte, a Mi Band 4 é a pulseira inteligente mais vendida entre o terceiro trimestre de 2019 e o primeiro trimestre de 2020.

Pulseiras inteligentes da Xiaomi são um sucesso de mercado desde a Mi Band original. A Mi Band 2, lançada em 2016, também foi o modelo mais vendido na época. O mesmo aconteceu com a Mi Band 3, e agora com a Mi Band 4. 

Um milhão de unidades da primeira Mi Band foram vendidas nos primeiros nove meses dela no mercado. A Mi Band 2 atingiu a mesma marca em apenas dois meses, enquanto a Mi Band 3 vendeu um milhão de unidades em apenas 17 dias. O que já parecia rápido acelerou ainda mais com a quarta versão da pulseira da Xiaomi, atingindo um milhão de vendas em míseros oito dias.

Tudo indica que, assim como seus antecessores, a Mi Band 5 será a pulseira fitness mais vendida do mundo, principalmente se considerarmos as melhorias em seu design e os recursos adicionais da nova versão.

Reprodução

Mi Band 4 foi a pulseira inteligente mais vendida do mundo. Imagem: Xiaomi

No mês passado, a Xiaomi apresentou a Mi Band 5 na China, revelando suas especificações. Uma das principais novidades da pulseira se refere a sua tela com a tecnologia AMOLED, que agora, além de ser maior, também possui bordas menores e mais cores para serem exibidas. Outra novidade bem-vinda no produto também se trata do carregador magnético com dois pinos, que permite que a pulseira seja carregada mais facilmente.

Quem gosta de armazenar certos dados também gostará de saber que a MI Band 5 passou a contar com o NFC Quickpass, que pode ser útil na hora de realizar pagamentos. Mais uma função nova presente na Mi Band 5 também se refere a recursos para mulheres, que poderão controlar o seu ciclo menstrual e algumas outras informações a mais, algo que já estava presente em produtos de seus concorrentes.

Via: Gizmochina

xiaomi wearable Mi Band vestíveis pulseira xiaomi mi band
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você