Microsoft admite que precisa de apostas melhores para smartphones

Chris Capossela, responsável pelo marketing da Microsoft, revelou em um programa da empresa que lançar mais Windows Phones não é suficiente para mudar a situação da plataforma. O executivo ainda declarou que a Microsoft tem muito o que fazer para convencer um usuário de iPhone para trocar o dispositivo por algum aparelho da marca.

Capossela acredita ainda que a Microsoft deve pensar em um smartphone compatível com a linha Surface da marca. Mas reconheceu que a empresa precisa de um tempo para de fato construir isso. O executivo falou ainda da importância de atrair a geração mais nova para seus dispositivos.

O apresentador Leo Laporte ressaltou que muitos jovens são fascinados no Snapchat. O aplicativo, no entanto, ainda não está disponível para Windows Phones, assim como muitos outros. Isso acaba deixando os aparelhos da Microsoft em defasagem.


Via Engadget

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ