Microsoft lança portal com cursos para desenvolvedores e profissionais de TI

A Microsoft lançou um portal voltado para o público de desenvolvedores e profissionais de TI no Brasil. Batizado de Microsoft Tech, a página traz artigos, vídeos de treinamentos e workshops sobre produtos e tendências na área de tecnologia da informação. O conteúdo pode ser acessado gratuitamente.

O novo agregador de conteúdo da Microsoft para profissionais de TI está disponível em cinco níveis diferentes: desenvolvedores, IT Pro, Estudantes, Data Scientists e Open Source. Os internautas poderão acessar os vídeos e artigos de acordo com o seu interesse específico, podendo identifica-los no portal pelo marcador de cor.

Além dos conteúdos já publicados, os profissionais de TI e desenvolvedores também poderão se inscrever para participar de conferências online (webinars) sobre diferentes temas. Para conferir o novo portal de desenvolvedores da Microsoft, basta acessar www.microsofttech.com.br

Celular, fone de ouvido, notebook. A BlackFriday está recheada de ofertas, mas nem todas são vantajosas. Com a nova extensão do Olhar Digital, você encontra o menor preço e também cupons de descontos. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ