Netflix confirma segunda temporada de Jessica Jones

A Netflix anunciou ontem o seu cronograma de estreias de filmes e séries originais. Além de anunciar a data de liberação de diversos de seus programas, o serviço também confirmou a segunda temporada do seriado Jessica Jones

Por ora, as únicas informações que a empresa ofereceu sobre a segunda temporada da série é que ela retomara a história da personagem titular enquanto ela "reconstrói sua vida pessoal e sua carreira como investigadora privada em Hell's Kitchen". Ainda não se sabe quando ela deve estrear.

Mais Marvel

Jessica Jones, que estreou em novembro de 2015, é a segunda de pelo menos quatro produções da Netflix sobre personagens da Marvel. Produções sobre os personagens Luke Cage e Punho de Ferro também estão confirmadas.

Além delas, o Hollywood Reporter diz ter confirmado que o serviço de streaming também está desenvolvendo uma serie sobre O Justiceiro. Essa produção seria um "spin-off" da série Demolidor, e o personagem apareceria pela primeira vez em um episódio da segunda temporada dessa série. Segundo o site TVLine, a série já estaria em produção.

A ideia da Netflix é juntar posteriormente as histórias dos cinco personagens em uma série chamada The Defenders ("Os Defensores"). Ao todo, essa parceria representaria um acordo de mais de US$ 1 bilhão entre a Marvel e o serviço de streaming. 

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ