Rival do Uber que promete preço baixo chega ao Brasil em junho

Embora sua chegada tenha sido anteriormente anunciada para maio, a Cabify, empresa espanhola que oferece um serviço semelhante ao da Uber, informou que começará a operar no Brasil no dia 6 de junho. A primeira cidade a receber o serviço será São Paulo.

Conforme já mencionado, o aplicativo promete oferecer aos consumidores preços mais baixos que os da Uber. Diferentemente deste serviço, o Cabify calcula o preço das corridas com base apenas na distância percorrida, sem computar o tempo levado pela corrida.

Reprodução

A empresa oferecerá duas opções de viagem, Light e Executivo - semelhantes às categorias uberX e UberBlack. No futuro, ela também deve trazer ao país opções de minivans de luxo e de transporte privado aéreo.

O aplicativo do Cabify já está disponível em português na Play Store do Google - com imagens do aplicativo funcionando na cidade de São Paulo. A versão para iOS por enquanto aparece apenas em inglês na App Store. Motoristas paulistanos interessados em trabalhar para o serviço também já podem se registrar por meio deste link.

Compras para o Natal? Não deixe de conferir a extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ