Setor de tecnologia está contratando em meio à pandemia; confira vagas

Empresas de tecnologia buscam novos talentos; saiba como se candidatar

Da Redação, editado por Daniel Junqueira 01/09/2020 21h26
carteira de trabalho
A A A

Devido à pandemia, o modo convencional de trabalho mudou, levando algumas empresas a decretar home office até 2021, como é o Caso da própria Google. Como os setores tecnológicos são um dos mais flexíveis, continuam contratando, agora oferecendo oportunidades em trabalho remoto.


São 160 vagas para programadores, desenvolvedores, marketing, vendas e outras  posições. Confira todas as oportunidades disponíveis:

Asaas

Uma fintech localizada em Joinville no norte de Santa Catarina com 9 anos de mercado. A empresa desenvolve uma conta digital para empreendedores e está entre as 100 mais inovadoras da América Latina pela Innovation Awards Latam Ranking em 2019 e as 100 Startups to Watch de 2020, segundo as revistas Pequenas Empresas & Grandes Negócios e Época Negócios.

Ela está com 4 vagas abertas: Analista de Dados, Desenvolvedor Front-End, Desenvolvedor Full Stack e Desenvolvedor Mobile.  O processo seletivo está ocorrendo de forma remota e entre os benefícios estão plano de saúde integral, vale refeição ou alimentação e subsídio para faculdade, cursos e atividades físicas. Inscrições no site

BRy Tecnologia

A BRy Tecnologia, em Florianópolis, trabalha com certificações e assinatura digital de documentos para todos os tipos de empresas. Eles estão com com 7 vagas disponíveis: Técnico de Suporte, UX Design (Estágio), Pré-vendas, Desenvolvedor Back End Pleno/Sênior, Desenvolvedor Java Web Full Stack Pleno, Desenvolvedor Front End Pleno/Sênior e Desenvolvedor Front End Pleno/Sênior.  Todo o processo seletivo está acontecendo de forma remota. Entre os benefícios estão vale refeição/alimentação, subsídio para faculdade, esportes, planos de saúde e odontológico. Informações sobre as oportunidades no site

DOT digital group

Com sede em Florianópolis, é uma empresa com mais de 24 anos de atuação, que desenvolve soluções inteligentes em educação com tecnologia. Desde a consultoria educacional, até o desenvolvimento de plataformas e apps para a educação. Tem escritórios em São Paulo, Brasília e Lisboa, e mais de 250 colaboradores. Tem 20 vagas abertas nas áreas de Tecnologia, Operação EAD, Comercial, Desenvolvimento e Customer Experience. A maioria é para trabalho em Florianópolis, onde fica a sede da empresa, mas também há oportunidade em São Paulo (SP). Informações sobre as vagas e inscrições podem ser obtidas no link.

HostGator

HostGator é um provedor global de hospedagem na web e serviços relacionados, líder de mercado, sediada em Houston e Austin, no Texas. Tem 7 vagas abertas no momento: Desenvolvedor(a) full stack, Desenvolvedor Front End Especialista (Reactjs), Desenvolvedor Front End Sênior (Reactjs), Estagiário(a) de Marketing, Sales Development, Analista de Suporte Avançado I e Assistente de Suporte I. A empresa faz parte do grupo Endurance e atua nos EUA, México, Chile, Colômbia, Brasil entre outros. Mais informações no site.

Hexagon

Líder global em sensores, software e soluções autônomas, trabalham com dados para aumentar a eficiência, a produtividade e a qualidade em aplicações na indústria, manufatura, infraestrutura, segurança e mobilidade. A Divisão de Agricultura da Hexagon foi criada em 2014 e tem sede e fábrica em Florianópolis (SC). Hoje, desenvolve a plataforma HxGN AgrOn, que integra uma série de soluções digitais para empresas agrícolas e florestais, além de fabricantes de máquinas e implementos agrícolas. Está com 5 vagas abertas, sendo duas de estágio. A empresa está em busca de profissionais para as áreas de UI Design, Sistemas e Aplicações, Projetista Eletrônico e Desenvolvedor de Software Pleno / C++. Mais informações sobre as ofertas no site.

Motoboy.com

A startup pioneira e especialista em entregas ultrarrápidas, Motoboy.com, também está com oportunidades. São 3 vagas, todas para a cidade de Joinville (SC):  Desenvolvedor Mobile ou Web Júnior (javascript/vue/nativescript são diferenciais); Assistente de Marketing; e Inside Sales Júnior. Os interessados podem enviar o currículo para rh@motoboy.com.

Payface

É uma Fintech catarinense com a missão de criar a melhor experiência de compra, usando reconhecimento facial, sem enfrentar filas e ter que responder "crédito ou débito". Está com 5 oportunidades. Em UX Designer Sr, Analista de Testes de Software, Analista de CS Pleno, Desenvolvedor Full Stack Pleno e Desenvolvedor Backend Sr, além de estar com seu Talent Pool aberto. Você pode conferir mais informações no site

Pulses

É uma startup de Santa Catarina que possui uma plataforma de inteligência analítica que oferece soluções ágeis para a gestão de pessoas. A metodologia da empresa é a única no mercado nacional e internacional. A startup tem 3 vagas abertas, duas nas áreas comercial e uma em tecnologia. Mais informações sobre as vagas no site

Softplan

Desenvolvedora de softwares de gestão no âmbito público e privado, com foco nos mercados de Gestão Pública, Indústria da Construção, Justiça e Saúde há 30 anos no mercado. Há 28 vagas abertas, nas áreas de Tecnologia, Suporte, Marketing e Comercial, além de 3 vagas de estágio. As oportunidades são para Florianópolis (onde fica a sede da empresa), São Paulo e Bogotá. Mais informações sobre as vagas e inscrições no link.

Supero Tecnologia

Há 17 anos no mercado de TI oferecendo soluções sob medida para seus cliente. Trabalhando também com projetos sob demanda, Data Science, Sustentação, e Lean. Está com 21 oportunidades abertas para profissionais de TI entre Florianópolis, Blumenal e Remoto. Inscrições no site

Teltec Solutions

Com 29 anos de mercado, a Teltec Solutions possui sua sede em Florianópolis e filiais em Brasília e São Paulo. Com experiência no atendimento de mais de 700 clientes e atuação em todo o território nacional, oferece soluções para os mais diferentes cenários, encontrando o melhor custo-benefício para entregar as melhores soluções do mercado sempre de acordo com os desafios e necessidades de cada cliente. Está com 3 vagas abertas, com opções na sede, em Florianópolis (SC) ou no escritório de São Paulo (SP) e também oportunidade para Home Office. As oportunidades são para os setores de Pós-venda e de Service Desk. Interessados podem ver as vagas neste link.

WK Sistemas

Empresa de tecnologia com sede em Blumenau referência em simplificar o dia a dia das empresas com softwares de gestão empresarial (ERP). Estão com 2 vagas para trabalhar remotamente: Desenvolvedores Front End ReactJS e para Desenvolvedores de Software C++. Inscrições pelo site.

Fonte: NSC Total


Trabalho Remoto home office vagas de emprego emprego covid19 pandemia
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você