Site adulto Pornhub se oferece para comprar o Vine

O Twitter tem uma chance de salvar o Vine. Basta que a empresa aceite vender o produto a um dos maiores sites de conteúdo adulto da atualidade.

Na última quinta-feira, 27, após o anúncio de que a plataforma de vídeos curtos será encerrada dentro de alguns meses, o vice-presidente do Pornhub Corey Price enviou uma carta ao CEO do Twitter, Jack Dorsey, se oferecendo para comprar o Vine.

“Achamos que, já que o Twitter largou [o Vine] e está passando por dispensas significativas, você e seus acionistas poderiam se beneficiar de um aporte de dinheiro com a venda do Vine”, diz o documento, repercutido pela CNET.

Price ainda promete “restaurar o Vine à sua glória NSFW”, dando a entender que encheria a plataforma de vídeos não apropriados para o trabalho. Afinal, escreveu ele, um clipe “com seis segundos de pornografia é mais do que suficiente para que a maioria das pessoas se divirtam”.

Nada foi dito sobre preço, e o Twitter não se pronunciou a respeito da oferta.

Via: The Next Web

Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ