Hack, hacker, segurança, programação, código

Unicamp oferece curso de análise e mineração de dados; veja como se inscrever

Juliana Américo
Compartilhe com seus seguidores
A A A

A Unicamp abriu inscrições para o seu novo curso de “Aperfeiçoamento em Mineração de Dados Complexos”. As aulas começam em março do ano que vem e terão duração de 20 semanas, totalizando uma carga horária de 180 horas, sendo 144 horas presenciais e 36 horas aÌ€ distância.


O objetivo é capacitar profissionais para o mercado de trabalho atual, com ênfase em melhorar o gerenciamento de dados pensando em velocidade, capacidade e escalabilidade; desenvolver técnicas de visualização destes dados; encontrar novas oportunidades de negócio; melhorar a capacidade de análise dos dados; e criar modelos preditivos utilizando os métodos mais modernos de aprendizado de máquina.

Entre as nove disciplinas que serão ministradas estão aprendizado de máquinas, big data, além de análise e mineração de dados.

Para se inscrever é necessário ter ensino superior completo, sendo que o público-alvo são profissionais da área de Informática, ou formados em Computação, Engenharias ou Exatas. Primeiramente, é necessário fazer uma pré-inscrição através do site da Unicamp, no qual é possível encontrar mais informações sobre horário, vagas disponíveis e valores. 

Educação Tráfego de dados Banco de Dados tecnologia da informação
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você