Vazam imagens de possível sucessor do Moto E

A Motorola já lançou novas versões do Moto G e anunciou os novos Moto Z, sucessores da linha Moto X. No entanto, o Moto E, aparelho mais de entrada da marca, ainda não teve um sucessor anunciado. É possível que esse seja o papel que a empresa enxerga para o Vibe C2, que recentemente surgiu em algumas imagens na internet.

De acordo com o PocketDroid, que teve acesso aos renders vazados, o dispositivo terá configurações de entrada semelhantes às do Moto E. Ele terá tela de 5 polegadas com resolução HD (720x1280 pixels), processador MediaTek MT6734P, 1GB de RAM, 16GB de armazenamento, câmera traseira de 8MP e câmera frontal de 5MP, além de bateria de 2750 mAh de capacidade. Ele estará disponível nas cores preta (acima) e branca (abaixo):

Reprodução

O dispositivo seria um sucessor do Lenovo Vibe C, que é vendido no mercado asiático. Ainda não se sabe se o aparelho será lançado no Brasil, mas dado que a Lenovo tem trazido uma série de dispositivos de sua linha Vibe para cá, é possível que o C2 também venha.

Essa atitude faria sentido, já que a faixa de preço ocupada pelo Moto E (cerca de R$ 500) ficou praticamente nos últimos meses. Praticamente apenas o Redmi 2, da Xiaomi, fica nessa faixa. Trazendo um "sucessor" daquele aparelho para cá, a Lenovo conseguiria acessar um mercado consumidor que não tem sido contemplado pelos últimos lançamentos. 

Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.




RECOMENDADO PARA VOCÊ