Compartilhe com seus seguidores
A A A

Áudios vazados de Mark Zuckerberg acendem polêmica

Henrique Freitas, editado por Renato Santino 01/10/2019 20h10

O site americano The Verge teve acesso a duas horas de áudios vazados do fundador do Facebook, Mark Zuckerberg, em reuniões semanais com os funcionários. As reuniões aconteceram em julho deste ano, no auge da crise do Facebook. Nos áudios o CEO do Facebook fala sobre diversos assuntos, como o crescimento da rede social chinesa TIKTOK e as acusações anti-truste que o Facebook vem sendo acusado.

Além disso, Zuckerberg falou sobre o projeto "Break Up Big Tech", da candidata democrata, Elizabeth Warren, que prevê instaurar regulações sobre as empresas de tecnologia do país, para que impeçam que elas sejam tão grandes como são atualmente. Em sua conta no Facebook, Zuckerberg se posicionou sobre o vazamento e disse que os áudios fazem parte de uma sessão de perguntas e respostas cujo intuito era ser privada e não publica.

redes sociais Facebook rede social vazamento Mark Zuckerberg vazamentos
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você