Compartilhe com seus seguidores
A A A

Android e iOS estão cada vez mais parecidos

Acsa Gomes, editado por Elias Silva 23/06/2020 20h12

Com a apresentação do iOS 14, ontem, durante a Worldwide Developers Conference, da Apple, ficou claro que Android e iOS nunca foram tão iguais. O Android ainda é mais aberto, mas a diferença entre eles diminui cada vez mais.

O Android já leva mais a sério o que cada aplicativo pode ou não pode fazer depois de instalado e coloca mais barreiras para apps de fontes desconhecidas. Já a Apple, que sempre foi conhecida por permitir experiência de qualidade e segura, caminha em direção à personalização.

Agora, usuários de iOS podem organizar os aplicativos na tela inicial de seus smartphones de acordo com sua própria vontade. Outra possibilidade é escolher qual navegador usar, antes era obrigatório usar o Safari. Para ver a análise completa dos dois sistemas, visite nosso portal, www.olhardigital.com.br.

Android iOS sistema
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você