Compartilhe com seus seguidores
A A A

App de paquera do Facebook ganha integração com o Instagram

Luiza Tozzato, editado por Roseli Andrion 05/09/2019 21h00

O Facebook Dating levou ao casamento dois perfis de usuários - um do Facebook, e o outro, do Instagram, pela primeira vez. E, nesta quinta-feira, o Facebook anunciou que o serviço de namoro - um recurso já testado em 19 outros países desde o lançamento – irá permitir que usuários das redes sociais citadas combinem elementos de suas contas para criar um perfil.

A novidade consiste em permitir aos usuários a integração das suas postagens do Instagram em seu perfil de namoro e adicionem seus seguidores do Instagram à sua lista "Secret Crush", além de amigos do Facebook.A ferramenta permite selecionar até nove pessoas e se o crush for recíproco, ou seja, também adicionar a pessoa à lista de crushes secretos, será um match.

Até o final do ano, os usuários do Facebook Dating poderão selecionar as histórias do Facebook e do Instagram que desejam adicionar ao seu perfil de namoro.

Aplicativos Facebook instagram app Facebook Dating
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você