Compartilhe com seus seguidores
A A A

Apple TV+ pode ter mais assinantes que Netflix já no primeiro ano

Henrique Freitas, editado por Renato Santino 12/09/2019 20h09

A Apple anunciou esta semana o seu mais novo serviço de streaming, o Apple TV+. Os detalhes finais foram confirmados no evento anual de lançamento da marca. A maça divulgou preço e data de lançamento mundial. O que a empresa também revelou é uma estratégia agressiva de divulgação: quem comprar qualquer aparelho da Apple terá direito a um ano grátis de acesso ao serviço.

Considerando o volume de dispositivos que a Apple move anualmente, não seria surpresa se o Apple TV+ conquiste uma base de assinantes ainda maior que a Netflix logo no seu primeiro ano após seu lançamento. A expectativa para os próximos 12 meses prevê a venda de 130 milhões de unidades vendidas no mundo com exceção da China. Enquanto isso, a Netflix tem quase de 160 milhões de assinantes pelo mundo segundo os números mais recentes divulgados pela empresa.

Streaming Apple TV Netflix vendas
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você