Compartilhe com seus seguidores
A A A

Asus apresenta seus novos smartphones para o Brasil

Roseli Andrion 21/10/2019 21h00

A Asus lançou nesta segunda-feira no Brasil dois novos smartphones: o Zenfone 6 e o RoG 2. O novo Zenfone se destaca pelo design de câmera giratória. Ao optar pelo flip, a câmera frontal e a câmera traseira são, na prática, a mesma: basta ajustar a posição dos sensores para capturar a imagem na direção desejada.

São dois sensores. O primeiro, com 48 megapixels de resolução e abertura f/1.79. A segunda câmera é uma grande angular: tem 125° de abertura, a chamada super wide, e 13 megapixels de resolução. O motor gira o módulo de câmeras em até 180° para que o usuário tenha a liberdade de usá-las como bem entender.

Com esse formato de câmera, a Asus livrou a tela de 6,4 polegadas do Zenfone 6 de recortes, furos e entalhes. O display ocupa 92% do corpo do aparelho. O smartphone usa o processador Qualcomm Snapdragon 855 e terá versões com até 8GB de memória RAM e 256GB de armazenamento.

Outro destaque interessante do Zenfone 6 é a bateria de 5 mil mAh, uma das de maiores em smartphones. No Brasil, o Zenfone 6 será vendido por preços a partir de R$ 2700. A Asus anunciou também o RoG 2, o smartphone gamer da marca.

O Olhar Digital já teve a oportunidade de experimentar os dois dispositivos. Na nossa página, você encontra um review em vídeo completo do Zenfone 6 e um hands-on muito bacana do novo RoG 2. Confira!

Asus zenfone smartphone gamer RoG
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você