Compartilhe com seus seguidores
A A A

Autopilot da Tesla salva família de ursos

Fabrício Filho, editado por Roseli Andrion 21/10/2019 21h00

O proprietário de um Tesla Model 3, Andrew Whittle, levou um susto enquanto dirigia à noite em uma estrada do estado de Montana, nos EUA. Uma família de ursos atravessava a via quando o carro se aproximou, mas, felizmente, o veículo parou sozinho ao identificar os animais.

Graças ao recurso de segurança Auto Pilot, o carro que trafegava a 80Km/h parou em questão de segundos e evitou um acidente fatal. O incidente foi todo capturado pela câmera integrada no painel do carro. Em um tuíte, o motorista agradeceu o desempenho do recurso e disse que o fato foi uma demonstração incrível de quão eficiente é o sistema de segurança da Tesla.

piloto automático da Tesla melhora cada vez mais com as atualizações de software e, agora, é capaz de detectar mais objetos na estrada. Porém, como qualquer modo automático, o serviço ainda não é perfeito e a montadora americana recomenda que seus motoristas prestem atenção o tempo todo e estejam aptos a assumir o volante a qualquer sinal de perigo.

Tecnologia Tesla carros autônomos
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você