Bitcoin ultrapassa os US$ 15 mil

Acsa Gomes, editado por Elias Silva 06/11/2020 20h12
Elon Musk Bitcoin
Clique aqui para assistirBitcoin ultrapassa os US$ 15 mil
A A A

A cotação da bitcoin ultrapassou na tarde de ontem os 15 mil dólares pela primeira vez neste ano. E a tendência é de alta: na manhã de hoje, ela já valia cerca de 15,4 mil dólares, quase 86 mil reais.

Isso equivale a uma valorização de 215% desde o começo de 2020. Em março, a moeda chegou a seu valor mais baixo neste ano. De lá para cá, a valorização foi de 311%. A bitcoin é a criptomoeda mais bem-sucedida do mundo. Ela é conhecida por suas grandes variações no valor.

Aqui no Brasil, o ministro da Economia Paulo Guedes confirmou a intenção de criar uma moeda digital no país, mas não detalhou como nem quando isso vai acontecer. A ação deve ser fomentada pelo aumento de operações digitais e pela implementação do Pix.

Bitcoin criptomoeda
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!

Recomendados pra você