BMW apresenta nova SUV elétrica

Acsa Gomes, editado por Elias Silva 13/11/2020 20h12
BMW anuncia SUV iX elétrica para o ano que vem
Clique aqui para assistirBMW apresenta nova SUV elétrica
A A A
Este é o novo “carro-chefe” da BMW para 2021. O SUV elétrico iX deve começar a ser fabricado no segundo semestre do ano que vem. A montadora alemão combinou as últimas tecnologias da companhia para oferecer um modelo sustentável, versátil e luxuoso. Além da eletrificação, o BMW iX terá direção autônoma e conectividade 5G. 
 
Na parte interna, uma tela curva do tipo tablet se projeta para cima do painel para os sistemas do motorista e de entretenimento; à frente do motorista está um volante angular. Com dois motores elétricos, a expectativa é que a SUV tenha potência máxima de mais 370 kilowatt, o correspondente a 500 cavalos; suficiente ir de zero a 100 km/h em menos de cinco segundos. 
 
Outra inovação é o carregamento rápido que promete carregar o conjunto de baterias a 80% de sua capacidade total em menos de 40 minutos. O preço e a data de lançamento do BMW iX ainda não foram divulgados.
bmw SUV veículo elétrico
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!

Recomendados pra você