Compartilhe com seus seguidores
A A A

Cartão de crédito da Apple deve chegar em agosto

Henrique Freitas, editado por Renato Santino 26/07/2019 20h07

A Apple havia anunciado que seu cartão de crédito começaria a ser oferecido aos consumidores durante o verão norte-americano. Ou seja, em algum momento até o começo de setembro, quando o hemisfério norte mergulha no outono. Agora, aparentemente, já temos uma data mais certa, e o novo cartão deve dar as caras na primeira metade de agosto. Já tem muita gente ansiosa para por as mão na novidade. O cartão da Apple tem vários apelos – tanto tecnológicos, quanto financeiros. Do lado financeiro, trata-se de um cartão sem qualquer anuidade ou taxa. E os executivos da maçã juraram que os juros serão os menores do mercado.

Do lado tecnológico, a novidade chega com recursos bacanas, como a geolocalização automática das compras – o que pode ser ótimo para organizar sua vida financeira, facilitando a lembrança dos lugares onde as despesas foram feitas. Além disso, o cartão é um híbrido entre a tradicional peça de plástico (que, no caso da Apple, vai receber um acabamento em titânio) e um cartão 100% virtual. Ainda segundo os executivos da Apple, essa configuração garante muito mais segurança ao produto. Pena que, por enquanto, só quem mora nos Estados Unidos vai poder se candidatar a receber um.

Apple Apple Card cartão de crédito
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você