Compartilhe com seus seguidores
A A A

Conheça o Razr com tela dobrável, da Motorola

Henrique Freitas, editado por Wharrysson Lacerda 14/11/2019 20h11

A Motorola lançou ontem a noite em um evento em Los Angeles, nos Estados Unidos, o Motorola Razr, o primeiro celular com tela dobrável da marca. O dispositivo traz um display que dobra ao meio no padrão flip e resgata o design do antigo e popular Motorola V3, um dos maiores sucessos da empresa.

O novo Razr possui três câmeras. Uma delas está localizada na parte traseira do telefone; a segunda se encontra na parte interna e pode ser acessada com o dispositivo aberto; a última, curiosamente, está na parte frontal e é acessível com o smartphone fechado. Além disso, o novo aparelho virá com uma tela OLED dobrável de 6,2 polegadas e resolução de 2142 x 876 pixels, processador Snapdragon 710 e 6 GB de RAM e 128 GB de armazenamento.

O design do aparelho chama atenção quando comparado com outras propostas de celulares dobráveis, como o Samsung Galaxy Fold e o Huawei Mate X. O Razr não se torna um tablet quando aberto, mas sim, fica mais compacto quando está fechado. O ponto negativo do celular fica por conta da bateria, de apenas 2.730 mAh. A marca justifica a baixa capacidade da bateria por conta da espessura do aparelho.

Nos Estados Unidos, o Motorola Razr estará à venda apenas em janeiro por 1500 dólares, cerca de 6225 reais em conversão direta. No Brasil, o smartphone já está sendo homologado pela Anatel, mas ainda não há data oficial de lançamento por aqui.

Celulares Smartphones Motorola Razr smartphone dobrável celular dobrável motorola razr
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você