Eleitor poderá justificar ausência de voto pelo celular

Acsa Gomes, editado por Elias Silva 30/09/2020 20h12
Urna eletrônica
Clique aqui para assistirEleitor poderá justificar ausência de voto pelo celular
A A A

Uma nova versão do aplicativo e-Título, que foi disponibilizada hoje, permitirá aos usuários justificar de forma online a ausência nas Eleições Municipais de 2020.

O aplicativo funciona tanto em Android quanto em iOS e é gratuito. Para instalar, basta procurar por e-Título na sua loja virtual. Também dá para fazer o mesmo pelo hotsite do e-Título, no portal do Tribunal Superior Eleitoral.

Além da justificativa de voto, a aplicação oferece outros serviços, como a emissão de certidões de quitação eleitoral ou negativa de crimes eleitorais, bem como a autenticação de documentos da Justiça Eleitoral. Também dá para conferir o recolhimento de multa por falta de justificativa no próprio aplicativo, que também indica o registro na inscrição pela zona eleitoral.

 

 

 

 

 

 

 
eleições título de eleitor eleições 2020 aplicativo documentos digitais
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!.

Recomendados pra você