EUA terão primeiro hub de táxis voadores

Acsa Gomes, editado por Elias Silva 12/11/2020 20h12
EUA terá o primeiro hub para táxis voadores em 2025
Clique aqui para assistirEUA terão primeiro hub de táxis voadores
A A A
Os transportes do futuro estão próximos e parece que os Estados Unidos vem se preparando para recebê-los. Pois é, se tudo der certo o país terá o primeiro “ponto para táxis voadores” do mundo.
 
Em parceria com a empresa alemã de veículos voadores, a Lilium, a cidade da Flórida poderá receber a novidade já em 2025. O local será uma espécie de aeroporto. Nele, os carros voadores poderão decolar verticalmente a partir do hub baseado no solo.
 
O anúncio do empreendimento foi realizado ontem e espera-se que o Vertiport, como foi chamado, ajude os habitantes a fugirem dos congestionamentos de rodovias.
 
EUA táxi voador
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!

Recomendados pra você