Europa derruba rede pirata de IPTV

Acsa Gomes, editado por Elias Silva 12/11/2020 20h12
IPTV
Clique aqui para assistirEuropa derruba rede pirata de IPTV
A A A
O IPTV segue na mira das autoridades. Desta vez, a Europa foi palco de uma megaoperação policial que derrubou 5.500 servidores, em uma ação que movimentou 700 policiais em 11 países do continente, com um total estimado de 50 milhões de usuários já identificados. A ação visava atacar um dos principais fornecedores de IPTV pirata na região a pedido do governo italiano. 
 
A operação coordenou as forças da Alemanha, da Bulgária, da Eslovênia, da França, da Grécia, da Holanda, da Lituânia, da Romênia e da Suécia. No dia "D", todos esses países se movimentaram contra os prestadores desse tipo de serviço e conseguiram confiscar os servidores, utilizados para transmitir filmes, séries, canais de TV ao vivo e esportes.
 
IPTV Pirataria
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!.

Recomendados pra você