Compartilhe com seus seguidores
A A A

Facebook e Google Fotos integrados

Henrique Freitas, editado por Roseli Andrion 02/12/2019 21h15

O Facebook anunciou nesta segunda-feira que vai permitir que seus usuários transfiram todas as suas fotos e vídeos diretamente para o Google Fotos. Esse é o primeiro passo de uma iniciativa para aumentar a portabilidade de dados dos usuários.

O anúncio acontece dois meses depois de a rede social publicar que procurava abordar algumas das principais questões relacionadas à disponibilização de dados entre serviços online. O Projeto de Transferência de Dados terá como objetivo reduzir a limitação entre as plataformas. Com isso, espera-se que os usuários possam mover dados de uma plataforma para outra sem complicações.

A nova ferramenta de transferência de dados já está disponível na Irlanda, como parte da fase de testes. O Facebook garante que o novo recurso deverá chegar a todos os usuários até o início de 2020.

Google Facebook Fotografia Google fotos foto
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você