Fiat apresenta novos híbridos

Acsa Gomes, editado por Elias Silva 04/09/2020 20h12
Jeep Wrangler 4xe
Clique aqui para assistirFiat apresenta novos híbridos
A A A

A Fiat Chrysler Automobiles apresentou esta semana, o híbrido plug-in Jeep Wrangler 4xe. O Wrangler é o terceiro modelo da Jeep a ganhar uma versão híbrida, depois do Renegade e do Compass. O novo veículo terá baterias de íons de lítio de 400V e 17 kWh dispostas sob os bancos traseiros e assim como acontece em todo veículo plug-in, poderá ser recarregado em uma tomada convencional.

Sua autonomia utilizando apenas eletricidade será de aproximadamente 40 quilômetros. O motor a combustão, por sua vez, será um 2.0 de quatro cilindros movido a gasolina. O Wrangler 4xe oferecerá três modos de condução: Hybrid, Electric e eSave. Combinados, os três propulsores conferem ao carro a potência máxima de 380 cavalos.

O veículo estará à venda nos Estados Unidos, Europa e China a partir de 2021. A Jeep não divulgou o preço com que o Wrangler 4xe chegará ao mercado.

Veículo Híbrido veículos jeep
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você