Compartilhe com seus seguidores
A A A

Google Pay agora aceita cartão de débito

Fabrício Filho, editado por Renato Santino 14/10/2019 19h10

O Google anunciou nesta segunda-feira, a possibilidade de realizar pagamentos com o cartão de débito dentro do Google Pay, seu sistema de pagamentos online. A função, que foi desenvolvida com exclusividade para o Brasil, visa melhorar a forma como as compras online são realizadas para quem não possui um cartão de crédito.
A ideia é trazer para o Google Pay as pessoas que realizam compras no boleto bancário, e que, atualmente, representam 20 milhões do total de 60 milhões de compras online realizadas ao longo do ano. Por enquanto a função foi liberada para clientes do Banco do Brasil, Itaú e Bradesco. Qualquer usuário desses bancos, e que possuam cartões das bandeiras Visa, Mastercard e Elo podem aproveitar o novo recurso. O sistema será disponibilizado inicialmente para os usuários de sistemas operacionais Android.
Google Google Pay cartão de crédito cartão de débito
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você