Compartilhe com seus seguidores
A A A

Hands on: conheça o Razr que chega ao Brasil em janeiro de 2020

Fabrício Filho, editado por Wharrysson Lacerda 18/11/2019 19h11

A Motorola revelou nesta segunda-feira que o seu novo e aguardado smartphone dobrável, o Razr, será lançado no Brasil em janeiro de 2020, com produção nacional. O aparelho apresenta uma tela de OLED dobrável de 6,2 polegadas com proporção 16:9 na parte interna, a mesma das telas de cinema, o que, de acordo com a Motorola, é o ideal para o consumo de vídeos.

Já na parte externa, há uma tela com resolução de 800 por 600 pixels para que os usuários possam visualizar as notificações recebidas e tirar selfies sem a necessidade de abrir o aparelho. Como era de se esperar, as Moto Ações estão de volta. Para acessar a câmera de selfie, basta estar com o celular fechado e fazer um movimento de “chacoalhar” duas vezes.

Na mão, o Razr apresenta uma boa “pegada”, devido à ergonomia de tela. O “queixo” presente na parte inferior do dispositivo pode parecer desconfortável, mas é onde a Motorola alega estar a maioria dos componentes do dispositivo, como antenas e parte da bateria. Também é onde se encontra o sensor de impressão digital.

Dobrar o aparelho com uma mão pode ser meio desajeitado no início, devido a uma resistência presente na dobradiça, mas, com o tempo, isso se torna uma tarefa bastante simples. O celular possui acabamento em metal em toda a sua lateral e se destaca pela espessura quando totalmente aberto. A empresa garante que não haverá marcas de dobra na tela pois o smartphone possui um sistema de “sino” que não dobra totalmente o display, evitando assim qualquer dano.

A Motorola equipou o novo Razr com 6GB de memória RAM, 128 GB de armazenamento e processador Snapdragon 710. O aparelho possui duas baterias que, juntas, possuem 2.730 mAh. O sistema operacional presente é o Android 9 Pie. Até o momento não há estimativa de preço.

Motorola Razr selfie smartphone smartphone dobrável Celular celular dobrável motorola razr
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você