Compartilhe com seus seguidores
A A A

Hands on: testamos o LG G8X ThinQ, o primeiro com duas telas a chegar ao Brasil

Roseli Andrion 22/11/2019 19h30

O primeiro celular com duas telas chegou ao Brasil. É o LG G8X ThinQ, que tem dois displays separados colocados lado a lado. As telas são independentes: é possível destacar o corpo principal e ter um smartphone comum em mãos. Nessa situação, o display secundário não funciona: isso porque ele é, basicamente, um cliente e depende do celular para funcionar.

A segunda tela é bastante fina e leve: tem 1,49 mm de espessura e pesa apenas 134g. Já o dispositivo principal tem 6,4 mm e 192g, comparável a outros aparelhos do mercado. Ambos os displays têm 6,4 polegadas.

Além de permitir executar mais de uma tarefa ao mesmo tempo, o LG G8X ThinQ tem um diferencial interessante para quem gosta de games. Com ele, é possível usar o display secundário como tela e o principal como joystick. Isso facilita as manobras do jogador. É como ter um Nintendo DS nas mãos.

Aqui no Olhar Digital, esperamos ter o aparelho para review em breve. Assim, poderemos mostrar melhor suas características e o que é possível fazer com ele. Fique ligado!

LG smartphone hands on LG G8X ThinQ duas telas
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você