Instagram vai começar a exibir anúncios na IGTV

A partir da semana que vem o Instagram deve começar a exibir anúncios no IGTV e compartilhar parte da renda com os criadores de conteúdo. As propagandas serão vídeos verticais de 15 segundos de duração. Os criadores ficarão com 55% da renda, que segundo o Instagram é um “padrão na indústria”.

Continua após a publicidade

Outra forma de monetização disponível aos criadores será a possibilidade de vender marcas aos fãs. Isso deve começar a ser testado no mês que vem com um pequeno grupo de criadores e empresas. Após os testes, o recurso será oferecido em países como Estados Unidos, Brasil, Reino Unido, Alemanha, França, Itália, Turquia, Espanha e México.

Acsa Gomes
Acsa Gomes

Acsa Gomes é formada em Comunicação Social com ênfase em Jornalismo pela FAPCOM. Chegou ao Olhar Digital em 2020, como estagiária. Atualmente, faz parte do setor de Mídias Sociais.

Tags:
Gostou? Compartilhe! Ajude mais pessoas a ficarem informadas.
Prefira o OD no Google
Ícone Whatsapp Ícone Whatsapp Ícone Instagram Ícone Facebook Ícone Linkedin Ícone Telegram Ícone Email