Mensagens autodestrutivas do WhatsApp para iOS

Acsa Gomes, editado por Elias Silva 13/11/2020 20h12
WhatsApp
Clique aqui para assistirMensagens autodestrutivas do WhatsApp para iOS
A A A
As mensagens autodestrutivas do WhatsApp chegaram para a versão de testes do aplicativo para iOS. A função já havia sido liberada para a variante beta do WhatsApp para dispositivos Android. Quando a funcionalidade é acionada pela primeira vez, um guia de funcionamento é exibido. O manual explica que a mensagem desaparecerá após sete dias mesmo que o destinatário não acesse o aplicativo nesse tempo. No entanto, a notificação de que há uma mensagem pode continuar sendo exibida até que o destinatário abra o app. 
 
Para os usuários da versão beta, veja se este ícone de um pequeno relógio já aparece - ele é a indicação de que a função de mensagens autodestrutivas já está disponível. Ainda não há uma previsão de quando a novidade será liberada para a versão estável do WhatsApp, mas isso não deve demorar.
Whatsapp mensagens
Assinar newsletter
Assine nossas newsletters e receba conteúdos em primeira mão
enviando dados - aguarde...
Parabéns! Sua assinatura foi recebida com sucesso!
Atenção: Em instantes você receberá um email de confirmação da assinatura. Para efetivá-la, clique no link de confirmação que você receberá. Verifique também sua caixa de SPAM, pois por se tratar de um email automático, seu servidor de emails poderá identificar incorretamente a mensagem como não solicitada.
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar a extensão Olhar Digital Ofertas em seu navegador!.

Recomendados pra você