Compartilhe com seus seguidores
A A A

Mesa inteligente na Europa

Henrique Freitas, editado por Roseli Andrion 03/10/2019 20h10

Receber os amigos para aquele happy hour em casa vai ficar mais divertido. A mesa inteligente, chamada de Coosno, possui um design ultra futurista. O corpo da mesa esconde uma geladeira que comporta até 68 latas de refrigerantes. Além disso, o equipamento possui um assistente virtual do Google, que reage aos comandos de voz do usuário.

Assim, você pode pedir para que ela abra a geladeira, e assim a parte superior da mesa sobe. Sob o pé da mesa, uma gaveta de armazenamento está disponível para guardar o controle remoto, revistas ou outros objetos que geralmente bagunçam a sala de estar. Por baixo da gaveta existem LEDs coloridos de 160 mil cores.

Ao pedir para a mesa reproduzir uma música, um jogo de luzes é acionado - acompanhando a melodia - gerando assim um efeito de iluminação no chão. A mesa inteligente chegará ao mercado europeu no início de 2020, e custará cerca de 400 euros.

Tecnologia google assistente futuro
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você