Compartilhe com seus seguidores
A A A

Moto elétrica sueca pode ser transformada em bancada de trabalho

Roseli Andrion, editado por Elias Silva 04/05/2020 20h12

A proposta da nova motocicleta elétrica da marca sueca Cake vai muito além de um motor elétrico sobre duas rodas. A palavra de ordem no design do modelo é versatilidade.

A Ösa tem um sistema de personalização que permite adicionar uma série de acessórios e até transformar a motocicleta elétrica em um ambiente de trabalho. Segundo a fabricante, são mais de mil configurações possíveis entre acessórios e layouts.

A Cake Ösa está disponível em duas versões. A Ösa+ atinge velocidade máxima de 96 quilômetros por hora e custa 8.500 dólares (cerca de 47 mil reais). já a Ösa Lite chega somente a 51 quilômetros por hora e é vendida por 6.500 dólares (algo em torno de 36 mil reais).

Os dois modelos já estão disponíveis nos Estados Unidos. Segundo a marca, devem chegar aos mercados europeu e asiático nas próximas semanas.
Motocicleta cake
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você