Compartilhe com seus seguidores
A A A

Motorola confirma data de lançamento do novo Razr dobrável

Henrique Freitas, editado por Renato Santino 18/10/2019 20h10

Desde o início do ano, rumores apontavam que a Motorola traria de volta a famosa linha RAZR, só que, dessa vez, como um smartphone dobrável. Essa semana, a empresa convidou jornalistas norte-americanos para um evento que acontecerá no dia 13 de novembro.

No convite enviado a imprensa, é possível observar uma silhueta inconfundível de um RAZR V3 clássico, aparelho que foi um enorme sucesso nos anos 2000. Embora seja difícil dizer com certeza, mesmo que o design seja parecido, é possível ver um tipo de dobradiça diferente, talvez para acomodar melhor a tela dobrável do aparelho.

A Motorola já confirmou que estava trabalhando em um aparelho dobrável com previsão de lançamento ainda para 2019, mas não diz se este aparelho seria o RAZR. Bem, agora cabe a todos esperar o anúncio que será feito em novembro.

Celulares Razr motorola smartphone dobrável
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você