Compartilhe com seus seguidores
A A A

Nova assinatura da Netflix focada em smartphones e tablets

Luiza Tozzato, editado por Renato Santino 18/07/2019 21h00

Netflix confirmou hoje que vai apresentar oficialmente um novo plano que permite aos usuários assistirem conteúdo apenas em dispositivos móveis.

O plano, previsto para ser lançado na Índia no decorrer do terceiro trimestre, terá um preço menor que as assinaturas atuais. A plataforma de streaming disse que o plano para celulares será uma maneira eficaz de introduzir um número maior de pessoas à Netflix no país e expandir ainda mais os negócios em um mercado onde as pessoas investem pouco em conteúdo.

A Netflix anunciou o novo plano juntamente no momento em que os resultados financeiros nos Estados Unidos não foram satisfatórios. O crescimento ficou muito abaixo do esperado, e até o número de assinantes no país diminui no primeiro trimestre.

Ainda não há informações concretas sobre esse novo plano, mas acredita-se que ele seja restrito à definição padrão 480p, assim como os planos mais básicos da empresa.

 

Streaming Smartphones Netflix smartphone netflix app
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você