Compartilhe com seus seguidores
A A A

Nova moto da BMW tem pedido de patente no Brasil

Matheus Luque, editado por Wharrysson Lacerda 11/03/2020 20h12

Com lançamento previsto para 3 de abril, a moto R 18, da BMW, teve as primeiras imagens de seu design vazadas. Os documentos mostram como a motocicleta deve ser e foram encontrados no sistema do Instituto Nacional de Propriedade Intelectual, o INPI. Apesar das medidas tomadas para manter o projeto em segredo, os desenhos apontam para o lançamento de duas versões.

A primeira tem visual clássico e a segunda é voltada para a estrada – por isso, tem bolsas laterais e para-brisa. Os modelos foram construídos para serem rivais diretos das motos Harley-Davidson. Até o momento, algumas especificações do lançamento foram confirmadas pela montadora.

O motor, por exemplo, deve manter a configuração boxer, com dois cilindros opostos. Além disso, a nova moto tem 91 cavalos de potência com 4.750 rpm e oferece torque máximo de 16,11 kgfm a 3.000 rpm.

O aparecimento das imagens no Brasil pode ser um indício de que o modelo será lançado por aqui em breve.

Brasil bmw Motocicleta moto
Compartilhe com seus seguidores
Você faz compras Online? Não deixe de conferir a nova extensão do Olhar Digital que garante o preço mais baixo e ainda oferece testadores automáticos de cupons. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você