Compartilhe com seus seguidores
A A A

Nova temporada de Stranger Things

Roseli Andrion, editado por Wharrysson Lacerda 04/07/2019 20h07

Muita gente ficou acordada até bem mais tarde – ou acordou bem mais cedo – para conferir em primeira mão os novos episódios de Stranger Things. A Netflix liberou os 8 novos episódios às 4 da manhã desta quinta-feira, no horário de Brasília. A data não foi escolhida por acaso: hoje é feriado nos Estados Unidos, que comemoram 243 anos de independência. Essa temporada chegou envolta em uma grande campanha de marketing, que incluiu a criação de um aplicativo que chegou a fazer um certo sucesso por aqui.

Entre a primeira e a segunda leva de episódios, houve um intervalo de um ano, e Shawn Levy, um dos responsáveis pela série, explicou que a equipe levou o dobro do tempo de produção nessa segunda temporada em relação à primeira. Segundo ele, o maior tempo de trabalho se justificou pelo maior grau de precisão e de detalhes desses novos episódios. Então, quem quiser conferir como ficaram as coisas em Hawkings, já pode preparar o sofá e a pipoca.

Netflix séries Stranger Things
Compartilhe com seus seguidores
Compras na Internet? Para aproveitar as melhores ofertas, baixe a nova extensão do Olhar Digital. Além da garantia do melhor preço, você ainda ganha descontos em várias lojas. Clique aqui para instalar.

Recomendados pra você